Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Politica de Troca e Devolução

A Granphina Cosméticos se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto  podera solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

 

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 07 (sete) dias corridos!

O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde faremos triagem e analisaremos a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.

Você sera infomado sobre as etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.

- O produto sera analisado e, se não estiver de acordo com as regras citadas cima, ele poderá ser devolvido. Se isso acontecer nós entraremos em contato via e-mail ou telefone.

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue novamente.

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, a diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.

- Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 5073-7103, ou solicite o cancelamento através do formulário via e-mail.

COLETA/TRANSPORTE:

Sera utilizado sistema de coleta via Correios, que permite obter código de envio do produto, repassado ao cliente, ficando as despesas do envio sendo absorvidas por Granphina.

Logística Reversa em Agência (e-ticket)

Essa modalidade permite a postagem em agências próprias (AC) e franqueadas (AGF) em todo país, por meio da apresentação de um Código de Autorização de Postagem, por parte do remetente do objeto. No entanto, quando houver autorização para fornecimento de embalagem a postagem ficará restrita às unidade próprias. O cliente emite essa autorização, determina os dados de endereçamento tanto do remetente quanto do destinatário e autoriza o remetente a enviar-lhe o objeto ou documento, informando-lhe o Código de Autorização de Postagem

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque,  essa devolução só pode acorrer em até sete dias corridos (finais de semanas e feriados também são computados), contados a partir do dia seguinte ao recebimento.

 

AVARIAS:

Atenção! É importante verificar como estão a(s) embalagem e o(s) produto(s) no momento em que receber o pedido,  assim você ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto no momento da entrega, recuse o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o motivo. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar seu caso.

Se você só perceber o problema após receber a encomenda, Favor abrir um pedido na Central de Atendimento obedecendo às regras de troca e devolução, trocaremos o seu pedido sem maiores problemas.

 

PRODUTOS COM DEFEITO:

Você tem 07 (sete dias) para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo devera entrar em contato diretamente com o fornecedor. Tenha em mãos sua nota fiscal, para agilizar o processo e, caso tenha alguma dúvida, nossa central de atendimento está sempre a postos para lhe auxiliar.

Informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente, sua satisfação é nosso maior objetivo.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Se notar o produto em desacordo após o recebimento, entre em contato em até sete dias corridos e informe os dados do pedido, solicitados por nossa Central de Atendimento.

PROCESSO DE RESSARCIMENTO

O processo de ressarcimento sera feito baseando-se no meio de pagamento escolhido por cliente no ato da compra:

Boleto Bancario/Tranferencia On Line:

Devera ser informado dados bancarios para que seja feito um depósito em conta, apenas e tão somente em nome do comprador constante na nota fiscal, nunca em nome de terceiros, o reembolso sera feito em até 05 dias úteis a partir da aprovação da Central de Atendimento ao Consumidor Granphina.

Cartão crédito:

Após aprovação da Central de Atendimento ao Consumidor Granphina, é possível estornar a quantia em até duas faturas.

Caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado em faturas próximas.

Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

Lembramos que em alguns casos, o estorno (ou crédito na fatura seguinte) pode demorar até 15 dias para ser registrado pelo banco emissor.